UHE Teles Pires

UHE TELES PIRES

Realização do controle tecnológico do concreto e seus materiais constituintes aplicados nas estruturas da usina. As atividades incluem o controle de recepção do concreto, análise dos materiais e das principais propriedades no estado fresco e endurecido. A Holanda Engenharia também realizou o controle tecnológico das obras de geotecnia e seus materiais constituintes, efetuando análise e controle de qualidade dos materiais aplicados nos núcleos dos maciços das barragens e componentes, tais como, filtros, transições e enrrocamentos.

A Usina Hidrelétrica Teles Pires será construída no Rio Teles Pires, afluente do rio Tapajós, na fronteira dos estados do Pará e Mato Grosso, nos municípios de Jacareacanga (PA) e Paranaíta (MT). A UHE Teles Pires terá potência instalada de 1.820 megawatts, suficiente para abastecer uma população de 2,7 milhões de famílias. A construção da usina de hidrelétrica de Teles Pires terá um papel fundamental no crescimento do país, para obtenção de uma fonte de energia limpa, renovável e ambientalmente correta.

 


Client: Odebrecht


Date: Em andamento


Categories: Projetos Realizados


Share this project
similar project

Fale Conosco

Tire suas dúvidas, Solicite orçamento ou apresentação corporativa. Nosso time entrará em contato o mais rápido possível.
Back to top